quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Chilli Beans apresenta coleção The Beatles




Com submarinos, diamantes e lentes redondas, a Chilli Beans anuncia a chegada de sua nova coleção, inspirada nos músicos ingleses mais famosos dos todos os tempos, The Beatles. As peças chegam aos pontos de venda no dia 19 de outubro com preços a partir de R$268,00.

Para não deixar nenhum detalhe passar despercebido, os designers da marca dividiram os produtos em três linhas que caracterizam as principais fases dos garotos de Liverpool. A primeira simboliza o início da carreira nos anos 50 e 60 com fãs histéricas, muitos flashes e músicas que faziam todos delirar como Yeah Yeah Yeah e o icônico White Album. Destaque para o relógio com pulseira em couro, semelhante às alças das câmeras fotográficas usadas na época, além do visor com anel giratório, como é o ajuste de foco das lentes.

Já a segunda linha, conta um pouco do período psicodélico do grupo, o qual juntava os melhores acordes com letras de impacto e amores utópicos. O disco Sgt. Pepper´s, a faixa Yellow Submarine e a famosa Abbey Road são as principais referências. Nas hastes dos óculos, as roupas usadas nas capas dos discos são a inspiração da cartela de cores. O modelo “Lucy in the Sky with Diamonds” tem a inscrição do nome da canção, o desenho de uma pedra de diamante e é composto por cristais Swarovski.

Mística, a terceira linha, explora a parte mais hippie e zen da carreira dos Beatles. À época, fim dos anos 1960, eles se aproximaram do guru indiano Maharishi Mahesh Yogi, o que contribuiu para o desenvolvimento espiritual da banda. Dessa inspiração, surgiram, por exemplo, gravações de mantras nas hastes dos óculos. Há também modelos solares em acetato que imitam madeira, com referência à guitarra de madeira usada por Paul McCartney, no período.


Depois de quase sete décadas de sucesso, The Beatles ganha homenagem na coleção licenciada pela Chilli Beans.

Para saber qual o ponto de venda mais próximo, acesse:www.chillibeans.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com