quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Footwear: Nike Internationalist e Archive ‘83

 Ícones dos anos 80 são repaginados e voltam com visual moderno


A Nike Sportswear traz de volta a essência e o estilo dos anos 80 através de dois modelos lendários da época: Nike Internationalist e Nike Archive '83.

Originalmente feito para ser um tênis de corrida, o Nike Internationalist foi adquirido pela cultura sneaker, e hoje, é considerado um modelo retrô, com design e inovação para o dia a dia. A nova versão chega ainda mais confortável, por conta de seu cabedal feito com tecido Tech Fleece, que une o design tradicional do modelo original a um visual moderno. O colarinho baixo acolchoado é o responsável por promover ajuste natural ao redor do tornozelo, enquanto a entressola leve e amortecida fornece conforto e suporte para o dia inteiro. 

Já a versão masculina é baseada num protótipo inédito. O Archive ’83 marca a volta do estilo old school, apresentando cabedal feito em nylon, camurça e mesh, que criam um visual premium e maior respirabilidade para os pés. Para maior conforto, a entressola é feita de espuma e tem suporte no calcanhar, enquanto ranhuras flexíveis no solado promovem uma pisada mais natural.

O Nike Internationalist e Archive ’83 fazem parte da iniciativa Sneaker da Semana, e estão disponíveis no nike.com.br/sportswear e em lojas selecionadas da Nike. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com