quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Footwear: Amamos os novos Converse Chuck Taylor All Star Rubber

A Converse Inc., que busca inspiração na convergência de quatro elementos-chave da street culture: arte, música, fashion e skate, apresenta a nova coleção do modelo Chuck Taylor All Star Rubber.

Feitos de borracha, a coleção traz as silhuetas do clássico Chuck Taylor atualizadas em mais quatro cores monocromáticas que são tendências da estação. O modelo está nas principais multimarcas. 

Preço sugerido: R$ 259,90

CONVERSE

Atualmente a CONVERSE Inc. possui três linhas principais o Converse All Star, a Cons e os modelos Jack Purcell. A marca busca inspiração na convergência de quatro elementos-chave da street culture: arte, música, fashion e skate. Por isso, além dos produtos, a marca investe em diversas ações importantes que estejam ligadas ao seu DNA como o “Converse Rubber Tracks”, estúdio itinerante e festival de música feito no Brasil e internacionalmente, e a parceria com diversas marcas de moda importantes como é o caso da colab com a Missoni.  Fundada em 1908, a marca, que lançou o Converse All Star, o primeiro tênis de performance para basquete do mundo, hoje possui sede em Boston, Massachusetts, e oferece um portfólio diversificado, presente em mais de 160 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com