quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Dia dos pais: Proibido presente careta!

 Pai urbano e super cool que adora arte, design e arquitetura vai amar esse look.

 Pai super antenado e moderno que ama o universo geek, mas não ficou parado no tempo.

 Camisa polo é um clássico que agrada os pais mais discretos, mas que não abrem mão do estilo - comprei várias para o meu pai, pois as cores estão lindas.

 Outro pai moderno e urbano que adora a cultura rock e ama estar bem vestido. Eu tenho essa camisa e todos os pais de amigos amam por conta da estampa ter grandes nomes da música mundial. E esse coturno é para agradar pais gregos e troianos - lindo!

 Pai fashionista que sabe usar estampa colorida - claro que esse look eu comprei pra mim, mas se ele quiser eu posso emprestar.

 As calças Cavalera tem corte impecável e esses jeans color são uma ótima opção para dar uma mudada no visual do pai. A camisa de tecido planos também é tiro certo, ela vai bem para o trabalho e para os passeios de fim de semana. 


 Na mesma proposta da imagem de cima esse look é ótimo para o pai mais formal que não gosta de chamar atenção - detalhe para o sapato que acaba dando o toque de sofisticação no look (comprei um pra mim também).
 Aqui mais um bom jeans com camisa preta para não errar na hora de presentear. 


A Cavalera fez uma seleção de peças incríveis para presentear os pais modernos e cavarockers. São dicas de looks super descolados que vão deixar do pai mais irreverente até o mais discreto super bem vestido e antenado. 

Quem não é pai também pode! Eu fui comprar os presentes do meu pai e acabei comprando umas peças pra mim também. 

E os preços estão super convidativos. As Polos a partir de R$ 119 - tênis a partir de R$ 129 - jeans R$ 159 - camisa R$ 129 - camiseta R$ 89. 

Agora é só ir até a loja Cavalera mais próxima ou pelo site. 

Fábio Monnerat 

Fotos: Felipe Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com