sábado, 4 de julho de 2015

"Storia Futura" a nova e interessante coleção da Storia Lab


 A Storia Lab, marca de moda que conta histórias reais através de suas peças, desenvolveu para essa temporada uma linha unissex inspirada no tema “O Futuro é uma tela em branco”, com ilustrações e modelagens exclusivas que exploram diversas percepções criativas, conduzindo os jovens a transformarem uma camiseta branca em uma tela de reproduções ideológicas, sonhos, narrativas e percepções de futuro.

Com coleções atemporais, a marca lança suas novas peças com características especiais, como camisetas, bermudas de moletom, regatas femininas e um modelo inédito de moletom unissex que permite diminuir seu comprimento por um zíper. 

Os produtos foram desenvolvidos em tecidos como algodão supermacio, com acabamento jateado que tem um toque aveludado e muito mais confortável, além do tratamento anti-pilling, que evita o aparecimento de bolinhas após sucessivas lavagens. 

Os produtos da Storia Lab podem ser encontrados no e-commerce da marca (www.storialab.com.br), nos tamanhos P, M, G e GG, com valores a partir de R$ 89,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com