segunda-feira, 6 de julho de 2015

Grooming: Lábios ressecados nunca mais!


Fiz uma seleção com meus três produtos preferidos para deixar os lábios hidratados e sem aquele ressecamento comum nessa época do ano. As 3 opções são fáceis de achar nas melhores drogarias e vão cumprir exatamente o que prometem. Já as usei e continuo usando, como sou meio atrapalhado, tenho um em cada bolsa para não correr o risco de esquecer. 

As mulheres geralmente usam batons que possuem hidratação e FPS. Nós homens também precisamos cuidar  dos nossos lábios contra o ressecamento do frio, danos causados pelo sol, cigarro e estresse. 

Confira a lista com 3 produtos mágicos e fáceis de carregar que vão fazer toda diferença depois de uma semana de uso contínuo:

1 SkinSec da Darrow - com bico aplicador ele é uma cera/creme que hidrata profundamente e tem boa fixação nos lábios. Não contem perfume e parabenos. Único ponto fraco é não ter FPS. 

2 Hidradeep da Profuse (Aché Laboratórios) - em bastão esse hidratante é hipoalergênico e enriquecido com a poderosa manteiga de Karité, tem cheirinho leve e muito agradável. Dos 3 é o único que possui FPS 30, ideal para usar durante o dia. Fixa super bem e não deixa a boca brilhosa. 

3 Ceralip da LaRoche-Posay - também com bico aplicador, ele é um ótimo hidratante. Gosto de passar a noite. Dos 3 é o que tem a pior fixação e também não tem FPS. 

Apostem!

Fábio Monnerat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com