terça-feira, 21 de julho de 2015

Asics Tiger e Onitsuka Tiger para encerramento da Pop-Up store na Praça Benedito Calixto


No dia 25 de julho, sábado, a partir das 10h00, acontece o encerramento da pop-up store das marcas  Asics Tiger e Onitsuka Tiger, na Your ID,  loja multimarcas especializada na curadoria e comercialização de produtos de moda streetwear, na Praça Benedito Calixto.

O principal destaque da ASICS Tiger é o lançamento da edição limitada do modelo GEL-LYTE V em parceria com a loja californiana BAIT. O tênis traz gráficos e cores que homenageiam o time de basquete Golden State Warriors e foi batizado SPLASH CITY, que foi o campeão da NBA 2015.  Desenvolvido em suede azul e preto com detalhes dourados no entorno das listras.

Na ocasião, haverá um “jogo de arremessos” na porta da loja e uma máquina sinalizada com as cores do tênis/time. Ganha quem tiver mais pontos no final do dia. Distribuição de fichas: 1. Preenchimento de cadastro (nome/email) = 1 ficha 2. Compra de ASICS/OT= 10 fichas 3. Cada R$100,00 = 1 ficha
Também será possível conferir a exposição com as estampas enquadradas e a loja grafitada pelo artista Titi Freak. A pop-up reforça a parceria de sucesso da Onitsuka Tiger e Asics Tiger com a Your ID.
Sempre inovando, as marcas casuais ONITSUKA TIGER e a ASICS TIGER apresentam, linhas de alta tecnologia que fazem com que o cotidiano seja muito mais confortável e cheio de estilo. 

 
GEL-LYTE V 
Encerramento pop-up store Onitsuka Tiger & Asics Tiger@Your ID
25 de julho
Sábado, das 10h00 às 19h00
Praça Benedito Calixto, 42 - Pinheiros/SP
Telefone: (11) 3062-014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com