terça-feira, 9 de junho de 2015

Moda masculina: Montblanc entra em cena durante o Tony Awards 2015

Jim Parsons, ator da série americana The Big Bang Theory vestia um par de abotoaduras Montblanc em ouro rosé.




Célebres atores exibem relógio e abotoadura da Maison durante cerimônia de apresentação

Na noite do domingo, 7 de Junho, a Montblanc reapareceu em mais uma noite de gala. Desta vez o evento foi o Tony Awards 2015, o Oscar do teatro americano, que aconteceu na casa de espetáculos Radio City Music Hall, localizado no Rockefeller Center de Nova York.

Um dos mais queridos atores da atual geração, Jim Parsons, do seriado The Big Bang Theory, vestia um par de abotoaduras Montblanc em ouro rosé e ônix.

Enquanto isso, o apresentador e ator americano Thomas Sadoski, conhecido por interpretar Don Keefer no aclamada série da HBO The Newsroom, apareceu ao lado de Amanda Seyfried usando um relógio Montblanc Timewalker Chronograph Automatic Dual Carbon.


No tapete vermelho do Tony Awards, Thomas Sadoski, ator na série da HBO The Newsroom, usa um relógio Montblanc Timewalker Chronograph Automatic Dual Carbon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com