sexta-feira, 26 de junho de 2015

#haircut: Hoje foi dia de novo visual

Hoje foi dia de cortar o cabelo... Estava cansado do cabelo antigo e precisava dar uma repaginada no visual. 


Sempre quero algo novo, mas nunca sei bem o que fazer e não tem como entregar seu cabelo a  qualquer um, cabelo cresce, mas até isso acontecer leva pelo menos 1 mês. 

Já fazia um tempo que queria cortar meu cabelo com o Ezequiel do Blanc Collection e hoje foi o dia... Dito e feito, além de ser uma pessoa incrível ele é  realmente um gênio do corte e sabe como ninguém lidar com os cabelos do homens (coisa rara no mercado). 


Para meu novo penteado escolhemos manter o topete, mas criar um visual mais atual. Nas laterais ele fez um undercut e em cima ele manteve o corte, mas com a navalha ele tirou os excesso, pois tenho muito cabelo e fico com muito volume. 

Outra maravilha que ele fez para dar um fim aos meus cabelos rebeldes foi uma Blindagem térmica (Capillus) sem formol. O resultado é incrível, logo após o cabelo fica com um cor mais bonita e com muito brilho - esse procedimento tem duração de 4 meses. 


Depois foi só finalizar com um lançamento da Schwarzkopf, a Texture Clay é uma argila texturizante da linha [3D]MEN.  Ela tem super fixação, mas com efeito mate. A pomada mais poderia e leve que já usei. 
 

O Resultado: 

Amei o resultado! E só deixo meus cabelos nas mãos do Ezequiel. Melhor corte masculino do Rio ever!!! 

Fábio Monnerat 

Como é bom a gente recomenda e disponibiliza endereço...  
www.blanccollection.com.br
IG @ezequielblanc 
Endereço: Rua Visconde de Pirajá 156 – S/L 214 - Ipanema 
Telefone: (21) 2287-2481

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com