sexta-feira, 19 de junho de 2015

Footwear: Nike Air Huarache Print

O Havaí é um dos lugares mais charmosos do mundo, famoso por suas lindas praias e ondas perfeitas, além de abrigar uma natureza rica e cheia de vida. Não à toa, ele reserva experiências que só quem visita a ilha é capaz de vivenciar. Um exemplo disso é a maratona de Honolulu, que oferece aos corredores uma espetacular vista do Oceano Pacífico ao longo da conhecida praia de Waikiki.

 Em celebração a essa tradicional corrida, em 1984, a Nike lançou um Pack especial de calçados com estampas inspiradas no arquipélago polinésio. Na época, os modelos só eram vendidos na ilha, fato que os tornou ainda mais popular não só lá, mas também em vários outros lugares do mundo.

Trinta e um anos depois, a Nike faz, em 2015, uma reedição dessa história por meio do Aloha Pack, composto por alguns modelos com estampas inspiradas na natureza do Havaí, disponíveis em opções com fundo vermelho ou preto. São eles: Nike Blazer Mid, Pegasus’83, Air Max 1 e Toki Slip.

Para o sneaker da semana, a coleção será representada pelo Nike Air Huarache Print, um modelo exclusivo para as mulheres que, além do toque havaiano, buscam um visual inovador, funcionalidade e conforto no dia a dia.

 O calçado mistura branco e preto no solado e chama a atenção por seu cabedal de couro vermelho, detalhadamente estampado pelas famosas flores da ilha americana. A faixa situada na região do calcanhar, uma das marcas registradas do Air Huarache, é amarela, criando um contraste que deixa o modelo ainda mais descolado. 
 O Nike Air Huarache Print já pode ser encontrado no nike.com, e outras lojas Nike selecionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com