terça-feira, 19 de maio de 2015

#ubermood: Veuve Clicquot Scream Your Love


Champagne e amor sempre formam um par perfeito. Por isso, a Maison Veuve Clicquot descobriu a maneira ideal para os românticos expressarem o amor da maneira mais elegante e audaciosa possível. Scream Your Love é um verdadeiro megafone para você anunciar o seu amor. A grande novidade da Veuve Clicquot representa o zest de folie da marca para a comemoração do Dia dos Namorados! 

Um charmoso megafone rosé acompanha uma garrafa de 750 ml do champagne Veuve Clicquot Rosé e pode ser usado também como um balde para gelar a garrafa do seu champagne preferido. Outra alternativa para brindar o momento a dois em qualquer lugar é o Kit Scream Your Love, acompanhado da garrafa de champagne rosé e também de duas taças flute. 

Projetado para ser usado como megafone do amor e como balde, Scream Your Love da Veuve Clicquot define o verdadeiro estado de espírito do Dia dos Namorados. Adorável e inspirador para momentos inesquecíveis, este lançamento é o presente ideal para eternizar a data dos apaixonados.

O começo

Há alguns anos o Japão criou a poderosa campanha “Scream Your Love”, a qual homens que tinham dificuldades em expressar seus sentimentos às esposas receberam um palco e um megafone para anunciar seu amor em voz alta. A ação ganhou grandes proporções e tornou-se tradição anual no país. Veuve Clicquot aderiu imediatamente ao conceito de aclamações afetuosas e criou acessórios personalizados que permitissem as expressões de amor, sempre ligadas à degustação de um grande champagne rosé. 


Sobre Veuve Clicquot Ponsardin

Fundada em 1772, a Maison Veuve Clicquot Ponsardin adquiriu, ao longo de sua história, um espírito audacioso e cultivou uma busca incansável pela inovação, sem deixar de lado a fidelidade à tradição do seu champagne. Veuve Clicquot tem um estilo eterno, é um champagne para ser apreciado em todos os momentos, um vinho verdadeiramente célebre e inesquecível. O seu clássico Yellow Label continua, ainda hoje, um dos mais apreciados champagnes do mundo. Paixão e busca pela excelência são os grandes segredos do sucesso da marca que segue, até os dias atuais, o lema de Madame Clicquot: “apenas uma qualidade, a melhor”.

Preço sugerido: 
Scream Your Love com garrafa de V. Clicquot Rosé: R$ 435,00
Scream Your Love com garrafa de V. Clicquot Rosé e 2 taças: R$ 540,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com