domingo, 22 de março de 2015

amfAR homenageia Cher, Felipe Diniz e Jean Paul Gaultier no 5º Inspiração Gala São Paulo




NEW YORK, NY, 20 de Março, 2015 - Na sexta-feira, 10 de Abril de 2014, amfAR, a Fundação para a Pesquisa da AIDS (The Foundation for AIDS Research) retornará ao Brasil para o seu quinto evento anual Inspiração Gala São Paulo, em parceria com a Harry Winston. O evento acontecerá mais uma vez, na casa de Dinho Diniz, com apresentação de Naomi Campbell e contará com homenagens a Felipe Diniz e Jean Paul Gaultier. Diniz, que receberá o prêmio "Inspiration", foi um nome vital para o sucesso da série inspiração da amfAR no Brasil desde o início. Jean Paul Gaultier irá receber o prêmio de "Lifetime Achievement" e foi um grande apoiador e líder na luta contra a AIDS por décadas.

O prêmio "Inspiration" também será entregue a Cher, vencedora do Oscar, cantora, atriz e símbolo da luta pelos direitos da comunidade GLBT. Entre os co-presidentes do Gala estão Naomi Campbell, Kate Moss, Sean Patterson, o estilista Ricardo Tisci, da Givenchy e o Presidente do Conselho da amfAR, Kenneth Cole. Dinho Diniz será Presidente Honorário.

O evento incluirá coquetéis, um jantar de gala, leilão ao vivo e uma rara e exclusiva performance da superstar australiana, cantora e atriz, Kylie Minogue. Além disso, a renomada cantora brasileira, Alcione também se apresentará durante o Gala. Nos anos anteriores, o evento Inspiração Gala São Paulo contou com apresentações de artistas como Mary J. Blige, Gilberto Gil, Dita Von Teese, Seu Jorge, Fergie, Bebel Gilberto, Grace Jones, Jennifer Hudson, Debbie Harry e Preta Gil.

Entre os patrocinadores Platinum do evento Inspiração Gala São Paulo estão: Iguatemi São Paulo, Karavelle e MoëtHennessy. A Sky é patrocinadora Silver e o Fasano patrocinador Bronze. A Microsoft é a parceira em tecnologia oficial da amfAR e a Delta Air Lines, companhia aérea oficial do Gala. A joalheria oficial é a Harry Winston e a parceira de bebidas é a MoëtHennessy.
A série Inspiração foi lançada em 2010 pela amfAR e Produções Josh Wood para celebrar todos os aspectos do estilo masculino ao mesmo tempo em que angaria fundos para os programas da Fundação para pesquisa da cura da AIDS. Os eventos de gala Inspiração já aconteceram em Nova York, Paris, Los Angeles, Toronto, Miami e Rio de Janeiro, arrecadando mais de US$20 milhões até hoje.
Convites e mesas para o evento ainda estão disponíveis; visite http://www.amfar.org/SaoPaulo2015/ ou entre em contato através do email inspirationsaopaulo@amfar.org para mais informações.

Sobre amfAR:
A amfAR, Fundação para a Pesquisa da AIDS, é uma das mais importantes organizações sem fins lucrativos dedicada ao suporte da pesquisa da AIDS, prevenção do HIV, educação do tratamento e na defesa de uma política pública sólida relacionada a AIDS. Desde 1985, a amfAR investiu mais de US$415 milhões em seus programas e concedeu subsídios a mais três mil equipes de pesquisa em todo o mundo.
Sobre Harry Winston, Inc.:
Fundada em Nova Iorque em 1932, a Casa de Harry Winston continua a definir o padrão máximo com belas jóias e relojoaria high-end. Desde a aquisição de algumas das pedras mais famosas do mundo, incluindo os diamantes Jonker, Hope e os diamantes do legado Winston até no adorno das principais atrizes de Hollywood no tapete vermelho, há mais de oito décadas, Harry Winston é um símbolo do que há de melhor. Com sede em Nova Iorque, a companhia opera com lojas em todo o mundo, em locações que incluem Nova Iorque, Beverly Hills, Londres, Paris, Tokio, Hong Kong e Shanghai.
Sobre a Harry Winston Brilliant Futures Charitable Program:
Apoiar as comunidades locais, dando esperança para os necessitados é uma tradição de longa data Casa, essa começou com o fundador, o Mr. Harry Winston. De 1949 - 1953, Mr. Winston organizou uma exibição conhecida como "The Court of Jewels" - uma incrível coleção viajante com todas as peças mais impressionantes e históricas da marca - essa coleção viajou diversas cidades dos Estados Unidos arrecadando dinheiro para apoiar entidades locais.
Hoje, nós continuamos seu legado através do The Harry Winston Brilliant Futures™ Charitable Program. Através dele, a empresa tem orgulho de apoiar organizações em nossas comunidades locais que se esforçam para dar aos jovens acesso a uma educação de qualidade, assim como habilidades necessárias para ser bem sucedido na vida, permitindo futuros promissore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com