terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Moda masculina: Mark Ruffalo e Ne-Yo de Montblanc no Red Carpet

Indicados ao BAFTA e Grammy, astros desfilaram relógios e abotoaduras da Maison nas cerimônias de premiação 

Na noite do domingo, 8 de fevereiro, a Montblanc brilhou no pulso de astros do cinema e da música, nas premiadas passarelas do Kensington Palace de Londres e do Staples Center de Los Angeles. Considerado o Oscar britânico, o British Academy Film Awards teve Mark Ruffalo, indicado ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por sua performance em “Foxcatcher”. O ator comparece à passarela acompanhado da esposa, Sunrise Coigney , vestindo um relógio Heritage Spirit Fases da Lua, com caixa e índices de ouro rosé, harmonizando com abotoaduras redondas de ouro rosé e diamante Montblanc.

Enquanto isso, em Los Angeles, o cantor, compositor, produtor, dançarino e ator Shaffer Chimere Smith, mais conhecido por Ne-Yo, compareceu à festa do Grammy 2015 levando ao pulso um cronógrafo Nicolás Rieussec Open Home Time e abotoaduras de barra em aço com acabamento em PDV preto, da coleção Montblanc Contemporary .

Confira as imagens:
 Mark Ruffalo, indicado ao prêmio de melhor ator coadjuvante por “Foxcatch”, participou do BAFTA vestindo relógio Montblanc Heritage Spirit Moonphase e abotoaduras redondas de ouro rosé com o exclusivo Diamante Montblanc.
Descrição: Descrição: C:\Users\User\Documents\Montblanc\Eventos & Parcerias\2015\BAFTA & Grammy\111185 - Montblanc Heritage Spirit Moonphase.jpgDescrição: Descrição: C:\Users\User\Documents\Montblanc\Eventos & Parcerias\2015\BAFTA & Grammy\Mark Ruffalo_Sunrise Coigney_.jpg















Descrição: Descrição: C:\Users\User\Documents\Montblanc\Eventos & Parcerias\2015\BAFTA & Grammy\109520 Cuff Links.jpg








Na passarela do Grammy 2015, Ne-Yo arrasou no look composto com o arrojado cronógrafo Nicolás Rieussec Open Home Time e abotoaduras de aço com black PVD e a inscrição “Montblanc”

Descrição: Descrição: C:\Users\User\Documents\Montblanc\Eventos & Parcerias\2015\BAFTA & Grammy\104981 Nicolas Rieussec Open Home Time.jpgDescrição: Descrição: C:\Users\User\Documents\Montblanc\Eventos & Parcerias\2015\BAFTA & Grammy\Ne_Yo.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com