quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Grooming: O extraordinário Active C [10] da La Roche-Posay

Eu uso, amo e sempre recomendo o uso de Vitamina C, tanto a ingestão através de frutas, sucos e verduras, quanto a aplicação de cremes com a vitamina. Ela é antioxidante, aumenta a produção de colágeno, ajuda a clarear a pele e evitar manchas e protege a pele dos danos do sol. 

Ano passado a La Roche-Posay lançou o Active C 10, mas eu já estava usando uma outra vita C da marca (Redermic Hyalu C - ele tem concentração menor da vitamina, mas contém o poderoso ácido hialurônico que aumenta a hidratação da pele). Mas o Active tem 10% de concentração, um valor super elevado que é uma super carga capaz de deixar a pele mais bonita já na primeira aplicação. É impressionante o poder desse creme. 

Eu que já estou na casa dos 30 sei o quanto a pele masculina sofre e já começo a ver pequenas manchinhas aparecendo. Esse creme está sendo uma verdadeira revolução. Com duas semanas de uso já sinto minha pele mais radiante e iluminada. 

Alguns dados super relevantes que a marca informou: 

Active C [10] é fruto de 4 anos de intensos estudos dos laboratórios da La Roche-Posay na França e foi desenvolvido com exclusividade para o Brasil em função da enorme demanda de dermatologistas e consumidoras, diz Virginie Delfieu, diretora de Marketing de La Roche-Posay.
 

O Extraordinário potencial anti-idade da vitamina C

Além de ter uma forte ação antioxidante, a vitamina C estimula a produção de matriz extracelular dérmica, corrigindo as rugas. A fórmula de Active C [10] também combina Pro-Cisteína e Vitamina E, formando dois outros poderosos antioxidantes que prolongam a atividade da vitamina C na pele, para uma ação corretiva intensiva. Além disso, possui água termal La Roche-Posay, consagrada por suas propriedades calmantes. Essa combinação de ativos proporciona uma melhora na luminosidade da pele, lhe dá mais vida, deixando-a radiante.

 

Active C [10] é um antirrugas com 10% de Vitamina C pura em um veiculo inovador, uma emulsão aquosa, que permite uma maior penetração dos ativos até as camadas mais profundas da pele, garantindo grande eficácia.



Estudos clínicos dermatológicos(*) realizados no Brasil comprovaram a excepcional eficácia de Active C [10].

Em 4 semanas de uso os resultados foram:



·         A pele parece mais luminosa: 100% de mulheres

·         A pele parece mais fresca: 90% das mulheres

·         As linhas finas parecem reduzidas: 90% de mulheres

·         As rugas parecem diminuídas: 87% de mulheres

·         De forma global, a pele parece mais jovem: 96% das mulheres.

(*)Brasil, 54 mulheres. Aplicação uma vez por dia durante 4 semanas


Embora os testes sejam feitos com mulheres, eu posso garantir que ele funciona e muito bem na pele masculina. Por ser meio aquoso esse creme não aumenta a oleosidade e é rapidamente absorvido.


Vitamine-se! 

Fábio Monnerat 


Leia mais em: Vita C para tudo ficar mais bonito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com