sábado, 7 de fevereiro de 2015

Footwear: Novo Air Max 1 Resgata Primeiro Air Jordan 1


Entrar para a história não é algo que se faz da noite para o dia. É um feito conquistado com o tempo. Seja um design surpreendente ou uma combinação de cores especial, para escrever o nome nos livros e obter o respeito de uma comunidade é preciso anos e, às vezes, até mais do que isso.



O novo tênis Nike Air Max 1 PRM  QS é uma aula de história para os amantes de sneaker, já que o modelo é o resultado da união entre a silhueta revolucionária do Air Max 1 e as cores do icônico Air Jordan 1, duas lendas do universo sneaker.  



Originalmente construído em malha, garantindo o mais alto nível de performance, esta edição especial do Air Max 1 foi especialmente equipada com um cabedal em couro. Ele traz uma combinação color block de vermelho e preto, a mesma do tradicional modelo introduzido em 1985 pelo maior jogador de basquete de todos os tempos. Um último detalhe em referência àquele ano foi incorporado no modelo, trata-se do logo Nike Air em relevo na lateral do calcanhar.



O Nike Air Max 1 PRM QS estará disponível a partir do dia 09 de fevereiro no nike.com e na Guadalupe, ao preço sugerido de R$ 399,90.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com