quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Footwear: Nike Free Mercurial Superfly

Sucesso em 2014, durante a maior celebração do futebol mundial, modelo exclusivo está de volta nas cores cinza e azul marinho.

A pedido daqueles que prezam pela inovação no dia a dia, a Nike traz de volta o Nike Free Mercurial Superfly, agora nas versões cinza e azul marinho. Inspirado na chuteira do melhor jogador do mundo e destaque da NikeLab, o tênis traz para as ruas a inovação e o desempenho da chuteira Nike Mercurial Superfly, além da personalidade audaciosa e a genialidade de Cristiano Ronaldo. 

O Nike Free Mercurial Superfly é inspirado nos benefícios das mais modernas chuteiras e nas mais célebres tecnologias criadas nos laboratórios da Nike, como as conhecidas Nike Flyknit e Nike Free. Unindo os benefícios de um ajuste preciso, da sensação de unidade do cano alto e do movimento natural, o calçado reconhece a necessidade de trazer os mesmos benefícios de performance para o dia a dia de quem procura um design funcional e moderno.

O tênis mantém um cabedal leve de Flyknit, captando a linguagem estética de velocidade e estilo, associados à filosofia de design da Nike Mercurial. Assim como a chuteira Mercurial Superfly, ele possui um ajuste semelhante ao de uma meia, além do cano alto integrado que elimina interferências.

Da mesma forma, os dinâmicos cabos Nike Flywire foram preservados para reforçar o suporte, enquanto a tecnologia NIKESKIN, que proporciona impermeabilização na chuteira, foi eliminada para aumentar a respirabilidade do tênis. O Swoosh (logo da Nike) reflete a aparência que é marca registrada da chuteira Mercurial. Já o solado Nike Free 5.0 aumenta o potencial de movimento natural, oferecendo extremo conforto e flexibilidade.

O Nike Free Mercurial Superfly estará disponível a partir do dia 21 de fevereiro com exclusividade no Cartel 011, ao preço sugerido de R$ 799,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com