segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Anel: O acessório da vez na moda masculina

  
Há séculos que os homens usam anéis, mas as vezes ele fica meio esquecido do universo masculino, mas já faz algum tempo que ele tem aparecido e para os próximos anos ele promete ser a bola da vez, depois da onda de "pulseirismo" - Não aguento mais tanta pulseira masculina de couro fake com âncora e semelhantes.

Eu já havia percebido que mais homens estavam usando anel, mas sem me dar conta que a quantidade de pessoas era bem maior do que eu pensava. Passei a observar os anéis masculinos e vi que a coisa é séria e vale a pena investir no acessório, só cuidado para não ser muito óbvio ou mesmo cair nos exageros que andei vendo nas minhas pesquisas por lojas do Rio. Tenha um bom ao invés de vários de material ruim.


Eu uso vários (não ao mesmo tempo) - Eles ajudam a compor um estilo mais urbano e levemente “rebelde”, dependendo do modelo ele poder ser a estrela do look. E bons modelos é o que não falta, dos básicos e caretas que apenas que ajudam a dar um plus no look  até os mais ousados e estilosos que mais parecem obra de arte, que acabam virando a estrela de uma produção – Acho o máximo um look total black com um anel bem poderoso.

Atenção! Antes de sair por aí enchendo os dedos com o acessório, veja se tem mesmo haver com seu estilo... No mais, modelos diferentes e bacanas não faltam, escolha o que mais combina com você e se joga na tendência...

Quem aí já usa o acessório? Antenái-vos!

Fábio Monnerat

Marcas que eu recomendo: Diferenza Uomo, Monica Pondé, Guerreiro e Parco Design.
 anéis da Monica Pondé que eu amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com