domingo, 11 de janeiro de 2015

Obrigado!

Faz quase um ano e nossa conta no Instagram foi cancelada por conta da censura do próprio aplicativo, eles não deram muita explicação e nem o direito de defesa, mas ao que tudo indica fomos banidos por causa de imagem de peitos de modelos - a maioria das grandes modelos e fotografadas por grandes nomes da fotografia de moda, mas ok, começamos uma nova conta e hoje já somos mais de 5 mil seguidores do blog, em menos de um ano vocês deram uma resposta incrível de retorno sem nenhum tipo de concurso papa seguidor ou investimento. 

São 5K de pessoas queridas que seguem e curtem de verdade o conteúdo do Über Fashion. Super obrigado! 

Para quem ainda não segue, vale dar uma conferida - @uber_fashionblog . Por lá temos quase tudo que rola por aqui e muitos conteúdos exclusivos com dicas de moda masculina, fotografia de moda, cosméticos, sneakers, música, viagens... Todo o universo Über.

Obrigado! 

Fábio Monnerat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com