terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Moda masculina: Atores de "Modern Family" e "The Big Bang Theory" vestem Montblanc no SAG Award


O ator americano Jim Parsons, várias vezes premiado por sua atuação como Sheldon Cooper, no seriado de televisão "The Big Bang Theory", compareceu à cerimônia de gala do 21º Annual SAG Awards (Screen Actors Guild Awards), realizado na noite do domingo, 25/01, no Los Angeles Shrine Exposition Center.

O prêmio é um reconhecimento ao trabalho de atores e atrizes de cinema e seriados de televisão. Indicado na categoria melhor ator de comédia, Jim vestiu um relógio Montblanc Nicolas Rieussec Rising Hours de ouro rosé e abotoaduras de ouro rosé e ônix.

Concorrente ao prêmio na mesma categoria por interpretar Phil Dunphy em Modern Family (papel que lhe rendeu um Emmy de melhor ator coadjuvante em 2011), Ty Byurrell vestiu um relógio Meisterstück Heritage Calendário Perpétuo e abotoaduras Montblanc.
 Seu colega de seriado, Jesse Tyler Ferguson, que vive o personagem Mitchell Pritchett em Modern Family, indicado na categoria Melhor Performance de Elenco em Série de Comédia, levou ao pulso um modelo Star Quantième Complet e abotoaduras Montblanc "Grain D´Orge".
Mais uma vez os acessórios dando um plus no look clássico masculino. Amo os relógios da Montblanc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com