quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Footwear: Nike Women’s City Pack - tênis desejo!

A Women’s City Collection traz seis novas leituras do Air Force 1, três com cano alto e três com cano baixo. Todos os modelos foram feitos com uma palheta monocromática, cada uma inspirada em uma capital diferente. Os tons são influenciados por mapas antigos e pela história local de cada lugar, mantendo suas respectivas tradições.

 Londres, Milão, Nova York, Paris, Tóquio e Xangai.  Embora existam pessoas estilosas em qualquer parte do mundo, essas capitais são repletas de gente que não tem medo de ousar; que ditam tendências e se conectam com comunidades por meio de novas perspectivas culturais.

O Nike Air Force 1 de Londres vem numa versão de cano baixo, em um verde escuro conhecido como “British Racing Green” – a tradicional cor dos carros de corrida do Reino Unido. O modelo de Tóquio, também de cano baixo,  lembra o vermelho vibrante da bandeira japonesa. Centrado na herança artística da cidade, o AF1 inspirado em Milão vem em tom ocre amarelado, comum nas pinturas da Renascença. Já o modelo de Nova York traz modernidade à clássica combinação de branco com branco: de cano alto, ele apresenta uma nova visão sobre a palheta de cores do Air Force 1. No caso de Paris, a versão de cano alto chega num lindo tom de azul francês. E para encerrar, um vermelho antigo faz o elo entre o tênis que homenageia Xangai e as dinastias perdidas da cidade. 

Mapas Estilizados


Todos os modelos têm o cabedal em couro e contam com o desenho de mapas estilizados, ressaltando características específicas de cada capital. Além disso, um círculo sutil sobre os mapas indica as principais lojas Nike em cada um desses lugares. O forro vem com uma estampa geométrica, ressaltando a arquitetura dessas capitais de estilo.

Além das seis novas versões do Air Force 1, estão sendo lançados também os casacos Nike City Collection. Eles são feitos em ripstop, um nylon impermeável ideal para enfrentar baixas temperaturas. Os modelos têm a mesma estampa geométrica encontrada no forro interno dos tênis Air Force.

A Nike Sportswear Holiday ’14 Women’s Nike City Collection estará disponível  no site Nike.com, Cartel 011 (SP), Nike Ipanema (RJ) e Artwalk Morumbi (SP). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com