segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Men's care: La Roche-Posay lança uma nova geração de protetor solar para a pele oleosa




A La Roche-Posay apresenta um produto revolucionário em sua linha de proteção solar: Anthelios AIRlicium FPS 30. Após cinco anos de pesquisa e centenas de fórmulas desenvolvidas, os laboratórios La Roche-Posay encontraram na ciência espacial o ativo Airlicium, capaz de prolongar o controle da oleosidade e umidade da pele, proporcionando uma sensação de pele limpa por 9 horas*.
Este ativo, desenvolvido inicialmente para capturar poeira interestelar em operações espaciais, teve seu uso em dermocosméticos patenteado pela L’Oréal para trazer tecnologia de ponta às suas formulações. Composto por micropartículas matificantes, encapsuladas em 99% de ar, controla dinamicamente o brilho toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade.

O novo fotoprotetor, que chega às farmácias em outubro, foi desenvolvido especialmente para a pele brasileira. Tendo em vista que mais da metade consumidoras no Brasil** tem pele oleosa, a La Roche-Posay foi a fundo investigar os transtornos causados pela oleosidade e identificou que, além do brilho, a sensação de pele suja é uma das principais reclamações. A partir disso, a La Roche-Posay trouxe a primeira alta proteção solar com eficácia de pele limpa, sem brilho e sem toque engordurado.

* Teste com 120 consumidores, autoavaliação, 9 horas após a aplicação, considerando 78% das mulheres.

**Usage&Awareness 2010 - IBOPE 

Anthelios AIRlicium ainda traz um efeito blur para a pele, proporcionando o disfarce dos poros e imperfeições devido ao efeito óptico de dispersão da luz, o que torna as irregularidades menos visíveis. Tudo isso aliado à expertise de Anthelios na alta proteção solar UVB UVA, essencial na prevenção do fotoenvelhecimento. Como resultado, Anthelios Airlicium deixa a pele matificada, protegida e fresca durante todo o dia.

O protetor é oil free, sem parabenos, é resistente à água e ainda possui água termal de La Roche-Posay.

Preço Sugerido: R$ 66,90
SAC: 0800 701 1552

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com