quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Men's Style: Montblanc apresenta produtos exclusivos para o Galaxy Note 4

 
 
A Montblanc é referência indiscutível quando se fala na arte da escrita, a tradição na confecção artesanal dos mais famosos instrumentos de escrita do mundo é centenária. Agora, a maison inova apresentando modelos de canetas e acessórios de couro em parceria com a Samsung, para o novo Galaxy Note 4.

Os instrumentos de escrita da Montblanc incorporam a tecnologia da Samsung S Pen a partir dos modelos Pix Pen e e-StarWalker Pen. Ambos possuem, além do refil tradicional, um e-refil que dá vida à escrita fora dos teclados virtuais, nos tablets e smartphones. 
 


A Pix Pen contará com um e-refil com tintas preta e azul, enquanto o e-Starwalker Pen incluirá um e-refil e um refil de tinta analógico. O Starwalker e-refil também estará disponível separadamente para os proprietários atuais do instrumento de escrita Montblanc Starwalker.

Além das canetas, a coleção colaborativa apresenta uma variedade de acessórios de couro, produzidos pelos artesãos da Pelleteria Montblanc, em Florença. As capas fazem parte das duas novas linhas de couro da marca, a Meisterstück Soft Grain em couro de bezerro, e a Extreme que apresenta um material de alto desempenho, resistente a riscos, água e calor.


O diferencial dos produtos de couro para o novo Galaxy Note 4 são os chips de identificação. Quando as capas são conectadas aos dispositivos, proporcionam acesso a um conteúdo digital exclusivo da marca. Entre eles, uma versão Montblanc do já conhecido S Note, com configurações exclusivas de caneta, capa e template, bem como um efeito 3D da tinta sobre o papel de parede da tela inicial e desbloqueio do efeito.

A coleção Montblanc e Samsung estará disponível nas boutiques Montblanc a partir de outubro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com