terça-feira, 15 de julho de 2014

Promoção Quero Fashion Premium


Então você vai adorar saber que a promoção #QueroFashionPremium é especialmente para você. A gente quer te deixar ainda mais antenada e, por isso, estamos sorteando 100 (cem) cartões do clube Fashion Premium. Você vai poder aproveitar todas as vantagens de um sócio FP durante três meses sem pagar mensalidade!

Confira o regulamento do buchicho mais fashion do Brasil e participe! Não conhece os sócios do clube, confira no site! www.fashionpremium.com

Regulamento:

1. INFORMAÇÕES GERAIS
1.1. A Promoção “#QueroFashionPremium” vai premiar com cartões 100 (cem) seguidores do Facebook e do Instagram, sendo 50 (cinquenta) cartões para cada uma das mídias. A promoção será realizada das 00:00H do dia 15 de Julho de 2014 às 23h59 do dia 30 de julho de 2014 ou enquanto durar o estoque. A promoção é aberta à participação de todas as pessoas físicas residentes em território nacional.
1.2. Quantidade de brindes oferecidos: 100 (cem) cartões Fashion Premium com gratuidade por 3 (três) meses.

2. PARTICIPAÇÃO
2.1. Para participar da Promoção no Instagram e ganhar o cartão Fashion Premium o internauta deve seguir o Instagram do Fashion Premium @FPremium, postar uma foto com a temática fashion, usar a #querofashionpremium e marcar 2 (dois) amigos.

2.2. Para participar da Promoção no Facebook (www.facebook.com/clubefashionpremium) o participante deve curtir a página e compartilhar a imagem da promoção.

2.3. O sorteio para os seguidores do Instagram será feito pelo site Random.org
2.4. O sorteio para os seguidores do Facebook será feito pelo aplicativo http://pt.wishpond.com/sorteio-no-facebook/

2.5. É de total responsabilidade do participante manter seus dados cadastrais e pessoais atualizados e corretos no cadastro do Fashion Premium, sob pena de não ser possível a entrega do cartão, ficando o Fashion Premium isento de qualquer responsabilidade neste caso.

2.6. Em nenhuma hipótese a assinatura poderá ser convertida em dinheiro ou trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

2.7. As inscrições efetuadas antes ou após o período da Promoção serão automaticamente desconsideradas, para fins de participação na Promoção.

3. ENTREGA DOS CARTÕES

3.1. Os cartões serão enviados em até 40 (quarenta) dias aos participantes da Promoção, nos endereços cadastrados por estes no momento da inscrição no site do Fashion Premium. O Fashion Premium não se responsabiliza pela entrega dos cartões caso o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto. Nesta hipótese, o respectivo participante ganhador do cartão deverá entrar em contato com o Fashion Premium através do e-mail gsp@fashionpremium.com, no prazo máximo de 90 (noventa dias) a contar da data da inscrição no site do Fashion Premium, sob pena de perder o direito de receber o cartão.

4. CONSIDERAÇÕES GERAIS
4.1. A simples participação nesta Promoção implica total conhecimento e aceitação deste Regulamento, bem como de seus termos e condições, pelos participantes ou seus responsáveis.

4.2. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa e/ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou motivo imprevisto, que esteja fora do controle do Fashion Premium e que comprometa a Promoção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com