quinta-feira, 24 de julho de 2014

Luxury: Hotel Fashion do Rio agora é Premier

 O Rio acaba de ganhar um hotel de luxo, cinco estrelas, com o selo máximo da maior rede hoteleira do mundo, a Best Western. A cidade, que no último estudo do Ministério do Turismo recebeu 1,6 milhão de turistas estrangeiros no país, acolhe o hotel de padrão superior localizado em um dos recantos mais desejados da cidade, o Arpoador, no Rio de Janeiro e passa a se chamar Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel.

O empreendimento desenvolvido pela Incortel teve investimento de R$ 89milhões e está atrelado à valorização da cidade, já que o Arpoador é um de seus cartões postais e referência para os turistas. O projeto do primeiro Premier da rede Best Western no Sudeste é assinado pela estilista Gloria Coelho. 

Alguma duvida de que será o hotel mais badalado do Rio? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com