quarta-feira, 18 de junho de 2014

The question of love and sex - 12 últimos relacionamentos em 12 pares de sapatos






 




 
The question of love and sex - 12 últimos relacionamentos em 12 pares de sapatos. Foi o que inspirou o designer chileno Sebastian Errazuriz, residente em Nova York a criar uma intrigante coleção de sapatos esculturas e apresentá-la na Melissa Pop Up Shop em Miami. 
Em "12 shoes for 12 loves" , cada ex-namorada teve sua personalidade representada de forma criativa e muito significativa .Em alguns relatos, podemos sentir a dor do artista. Com " Honey" Natasha, o artista termina com a namorada, porque ela o tratava muito bem, ou ainda em " Gold Digger" Alison, somos levados a considerar como agimos nos nossos relacionamentos. 
Quando o designer iniciou o projeto, ele não tinha ideia que o processo seria tão revelador, complexo e difícil. Pudera. Relembrar nossos relacionamentos passados e decepções nem sempre é uma tarefa fácil. 
Vale conferir, e sinceramente eu adoraria usar alguns deles. http://12shoesfor12lovers.com/ 
Bisous.
Lily Benevenuto. 
" You cannot create experience. You must undergo it." Albert Camus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com