quinta-feira, 19 de junho de 2014

Montblanc inaugura nova boutique em Madri


Montblanc tem um novo endereço na capital espanhola, onde europeus e turistas podem vivenciar uma experiência única com as novidades e produtos da Maison. A nova Boutique Montblanc de Madri está de portas abertas na Calle Serrano 50, próximo de sua antiga localização, no exclusivo bairro de Salamanca.  A região é internacionalmente conhecida por abrigar todas as grandes marcas de luxo, grandes hotéis e restaurantes refinados.

Com 120 m² de área útil, a nova Boutique proporciona a oportunidade de descobrir toda a gama de produtos Montblanc em um espaço maior e mais elegante do que o anterior.  A Boutique é a vitrine perfeita para Montblanc para compartilhar sua paixão pelo artesanato e pela excelência de itens fabricados por processos tradicionais, com materiais nobres, um estilo refinado e excelente funcionalidade. A oferta completa de produtos, incluindo instrumentos de escrita, relógios e coleções de joias para homens e mulheres, além de artigos de couro, perfumes e óculos pode ser experimentada no novo local. As requintadas edições limitadas, como a mais recente Montblanc Patrono das Artes, que presta homenagem a Henry E. Steinway ou modelos únicos da coleção de relógios Montblanc Nicolas Rieussec, para citar apenas alguns, também encontram lugar de destaque na nova Montblanc de Madri.

A Boutique oferece uma área de vendas para cada linha de produtos e também uma sala VIP em espaço reservado, onde os clientes podem receber um atendimento mais personalizado, incluindo uma oficina de reparação onde seus produtos podem ser cuidados diretamente no local.

O refinado e elegante projeto da Boutique reflete perfeitamente a filosofia Montblanc de combinar classicismo moderno com um estilo contemporâneo. Um sistema de iluminação "claro-escuro" foi usado para criar um jogo de luz e contrastes, além de combinar as texturas de madeira quente, estofamento macio e pedra natural. O resultado é a criação de uma atmosfera minimalista com atenção especial aos detalhes, que traz elegância, mas sem ostentação.

Concebida para se tornar o principal destino para os clientes mais exigentes, e localizada em uma das ruas mais importantes de Madri, a nova Boutique oferece a melhor e mais completa gama de coleções Montblanc e o mais alto padrão de serviço.

Montblanc na Espanha

Em 1997, Montblanc abriu sua primeira boutique na Calle Serrano 66, em Madri. Além de a loja recém-inaugurada na capital espanhola, a Maison também tem lojas em Barcelona e Valência, e várias Boutiques no interior das lojas de departamento El Corte Inglés, além de estabelecimentos de franquia em Granada e Santander.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com