segunda-feira, 16 de junho de 2014

Amamos: A linha Thermae Spa da Alfaparf deixa seus cabelos bonitos de verdade

Eu recebi a Argila e o Vitalis da linha Thermae Spa da Alfaparf, mas produto para cabelo sempre promete muita coisa e raramente (nunca) cumpre o que mostra nos comerciais. Mas eu me surpreendi e depois de 2 aplicações eu posso dizer que meu cabelo é outro, muito mais leve, macio e com brilho.

 Eu sempre cuidei bem do cabelo e achei que eles eram bons, mas eu acho que ao longo do tempo foi acumulando resíduos de pomadas e cremes de pentear... O fato é que essa dupla da Alfaparf fez um verdadeiro detox no meu cabelo.

E o melhor: Embora seja uma linha profissional, é super fácil de usar em casa. 

Argilla: Lama Remineralizante -> Libera elementos remineralizantes que reforçam a resistência natural da fibra, graças aos oligoelementos e a pureza da água termal.

Vitalis: Óleo Essencial -> A base de água termal exerce ação estimulante no couro cabeludo e energizante na fibra. O cabelo adquire elasticidade, maciez e luminosidade.

Juntei um flaconete de Argilla com um frasco de Vitallis em um vidro e misturei e aqueci em banho-maria, depois separei o cabelo em mechas e passei com um pincel. Depois de 15 minutos eu lavei o cabelo e pronto. De cara você já sente seu cabelo mais leve e hidratado. Amei!

Eu só usei o fango misturado com o óleo, mas linha é muito maior e todos os produtos são à base de água termal e oligoelementos termais. Nada de produtos químicos pesados. A ideia de wellness aqui é levada a sério. 




Super recomendo!

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com