terça-feira, 13 de maio de 2014

Zona Norte way of life... Um outro olhar sobre o Rio de Janeiro

 Imagens de reprodução.


Muito mais do que uma região, Zona Norte é um comportamento, um estilo de vida que se estende para bairros geograficamente distantes, mas próximos no coração e na forma de encarar a vida.

Por trás de todas as dificuldades da rotina diária, do calor, do barulho, do abandono governamental, pulsa a energia de uma gente que vibra com qualquer abraço, qualquer samba e cerveja, onde qualquer prazer diverte e é aproveitado ao máximo. Neste lugar de tanta força também há beleza, não convencional, nem tão óbvia, mas muito original e que cada vez mais quer se mostrar para o mundo.

A proposta do blog Zona Norte ETC É trazer um pedacinho do subúrbio para uma rede que de tão democrática às vezes é excludente e, por se concentrar tanto nos ditos “formadores de opinião” da Zona Sul, deixa de lado esta parte imensa e fundamental de uma cidade tão maravilhosa.

O Zona Norte ETC pretende mostrar como a moda é interpretada pelas mais diversas personalidades que circulam pela zona norte do Rio de Janeiro, assim como abrir espaço para os profissionais da região através da produção de editoriais locais, parcerias com estilistas e lojistas dos bairros, entre outras ações possíveis em uma cidade que apesar de partida na topografia, é única na beleza, não importa de que lado do túnel você esteja.

Estou muito feliz de fazer parte desse projeto, ele tem a cara do Rio além da imagem à Manoel Carlos. Conheçam, curtam e compartilhem! 

Instagram: @Zonanorteetc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com