quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ana Beatriz Barros na campanha da Lilly Sarti para C&A


A C&A anuncia uma das coleções mais esperadas da temporada, uma parceria colaborativa com a grife Lilly Sarti, que tem à frente, as irmãs Renata e Lilly Sarti. A fast fashion resgatou releituras dos principais best sellers da marca, com uma coleção trendy, cool e com muita informação de  moda.

A estilista Lilly Sarti desenvolveu uma coleção que mixa o melhor do folk, mas com uma pegada urbana e esportiva, que vai atender todos os desejos da mulher brasileira. Com aproximadamente 80 modelos, a Collection Lilly Sarti para C&A tem, vestidos longos, spencers, calças flare, cardigãs, saias, camisas e jaquetas, entre outros modelos.

Destaque para os jeans que vem em diversas modelagens, como cargo, boy fit, street, flare, skinny, capri, com cós de alfaiataria, costura viva e os rasgados característicos da marca. A coleção conta ainda com shorts, bermudas e camisas jeans, todos com aviamentos dourados e botões de pressão personalizados.

Há uma grande diversidade de tecidos como lã, viscose, dobbi, crepe, devorê, pele fake, camurça e couro sintético. Os principais destaques são as peças bordadas à mão e os modelos em crochê, um must have da label. 

O animal print foi eleito como a única estampa da collection e a cartela de cores vêm com tons mais fechados como o rubi, fendi, light fendi e uva, além dos neutros preto, off-white e marinho. Os bordados aparecem em vestidos. 

Em acessórios, a C&A antecipa tendências trazendo uma linha de mochilas, uma novidade para a marca Lilly Sarti, inclusive. A it-bag speedy, bolsas sensação do momento aparece em modelos mais clássicos e atemporais, e clutches com franjas tem tudo para se tornar a bolsa desejo da coleção. Alguns modelos ainda apresentam trabalho manual de tressê.

O animal print também marca presença nos cintos e calçados. Placas de metal com desenho étnico aparecem em toda a coleção e como novidade, os pingentes “mini peão” que dão graça e ar mais descontraído nos looks. Os hits da linha de calçados são as sandálias folk em camurça e couro sintético vazado, em cores que caminham pelo azul, rubi, fendi e preto, em flats, saltos, scarpins e rasteiras.

O étnico fica evidente nesta coleção, principalmente nas bijoux. A C&A, em parceria com Lilly Sarti, preparou uma linha conceitual, com brincos grandes com argolas, penas e pingentes de peão, além de pulseiras, braceletes, colares e anéis super cool que valorizam qualquer look.

A Collection Lilly Sarti para C&A será lançada no dia 22 de maio, em 59 lojas selecionadas da C&A para todo o Brasil, com preços entre R$ 19,90 (brinco) e R$ 499,00 (vestido bordado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com