terça-feira, 25 de março de 2014

Homem: 5 perfumes para fazer bonito no outono


Para usar durante o dia:

1 - Calvin Klein Euphoria - Um perfume muito rico e bem sexy, mas com toques frescos que permitem que ele seja usado em todos os horários, vai d trabalho a balada.

  
2 - Lanvin L´Homme - um clássico que agrada a gregos e troianos, principalmente os mais discretos que gostam de estar bem cuidados, mas sem excessos. O L´Home é o perfume elegante.


 Para usar durante a noite:


1- Spicebomb da Viktor&Rolf - provavelmente o mais difícil de todos, ele tem cheiro forte, muita canela e outras especiarias. Um perfume noturno para homens ousados que gostam de sair para se mostrar e atrair.

2 - The One da Dolce & Gabbana - Intenso, sexy e muito chique. Não tem como usar e não chamar atenção. Amo e uso!

3 - Eau de Toilette L’Occitan - traz em sua fórmula a destilação do óleo essencial de Lavanda com a mistura da pimenta preta, noz moscada e da madeira queimada. É um perfume que combina com homens clássicos, mais maduros e poderosos. 



4 - Dior Homme Intense da Dior - Um perfume único.  A íris é a flor predominante na linha e continua acentuada no Dior Homme Intense, entretanto, o hibisco e cedro da Virgínia aparecem, dando o toque concentrado e oferecendo uma nova interpretação olfativa: elegante e sensual. Vale a pena conhecer antes de comprar, esse é para poucos e bons. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com