segunda-feira, 17 de março de 2014

Fun: Os efeitos alucinógenos das drogas no País das Maravilhas...



 
 
Imagens de reprodução
Quando éramos pequenos, todos os desenhos que assistíamos eram lindos, coloridos e fascinantes, mas as nossas percepções sobre eles não passavam disso. Fazíamos poucas associações com outros assuntos ou interpretações mais complexas como o uso de metáforas ou figuras de linguagem.

Mas se nós adultos assistimos a esses desenhos, algumas coisas mudam e vemos muitas coisas que até então não faziam sentido nenhum. Foi o que aconteceu com Matthew Wilkinson, que percebeu que no filme “Alice no País das Maravilhas” há uma série de referências a algumas substâncias alucinógenas e drogas conhecidas.

A verdade é que muitas parecem fazer muito sentido... Nesses Gifs animados vamos ver referências à drogas que você não tinha reparado (será?) no filme Alice no País das Maravilhas. 

E todos viveram felizes para sempre...
Sigam nosso Instagram: uber_fashionblog  

Fonte:.hypeness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com