quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

“ Refresh your face” – as temidas ruguinhas podem ser adiadas


imagem de reprodução

Um verdadeiro luxo poder contar com um cirurgião plástico como colunista aqui no Über Fashion. A partir de agora vamos ter diversas dicas para entender mais sobre esse universo que nos fascina e gera curiosidade. Para a estreia, o nosso "überiano" Alexandre Vial vai falar dos procedimentos ancilares - pequenos procedimentos que fazem toda diferença na luta contra o envelhecimento (adoro)... Seja mais que bem-vindo! 
                                                                                                                      Fábio Monnerat

Com o passar do tempo, nosso rosto não deixa de sofrer mudanças indesejáveis. Segue-se para um aspecto cansado e pouco juvenil. Invariavelmente incompatível com o momento pessoal ou profissional incrível que os “trinta e muitos” e os “quarenta e poucos” nos oferecem.


Aquelas ruguinhas ficam mais aparentes. Os sulcos próximos à boca ficam mais profundos. Perde-se o contorno esguio e elegante do pescoço. A linha da mandíbula é substituída por excessos pouco estéticos. Além das maçãs do rosto e lábios perderem aquele volume tão expressivo, saltam as bolsas dos olhos. E os supercílios e as pálpebras, já não sobressaem mais à maquiagem como antes.


Não é de se admirar que mesmo com exercícios, dietas, filtros solares e cremes, tem um momento que procedimentos mais efetivos são necessários. 


As muitas opções na Cirurgia Plástica para melhorar os sinais da idade são do conhecimento de todos. Mas o que nem todos sabem, é que estamos falando de uma especialidade com grande conhecimento da anatomia e estruturas corporais. Em que além de cirurgias com cortes, os cirurgiões plásticos dominam procedimentos pouco invasivos e preventivos, os chamados, PROCEDIMENTOS ANCILARES – toxina botulínica, preenchimentos com ácido hialurônico ou gordura, peelings mecânicos ou químicos, reposicionamentos com fios...


Uma palavra diferente – ANCILAR – que nada mais é do que todos aqueles procedimentos que ajudam o Cirurgião no bom resultado de procedimentos e cirurgias maiores.


Procure seu Cirurgião Plástico, ele domina todas as técnicas para dar aquele frescor à sua auto-estima e sempre vai saber o melhor a fazer.


Dr. Alexandre Vial
Cirurgia Plástica CRM 52 79444-9
Rua Visconde de Pirajá, 351 Sala 301 Ipanema-RJ
(021)2267-0595 2267-8809 91921112
vialalexandre@hotmail.com



                                                                                                  Sigam nosso Instagram: uber_fashionblog    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com