domingo, 23 de fevereiro de 2014

Care: Vichy lança edição limitada de Cellu Destock Expert

 Nova embalagem possui ponta massageadora que estimula a penetração dos ativos

Celludestock, gel-creme anticelulite da Vichy, acaba de ganhar uma edição limitada: o Cellu Destock Expert. A nova embalagem, que está disponível somente nos pontos de venda online da Netfarma, Panvel e Onofre em casa (endereços abaixo), conta com uma ponta massageadora tribal que estimula a microcirculação, facilitando a penetração dos componentes da fórmula.

Cellu Destock Expert possui 5% de Cafeína pura capaz de inibir a ação da Fosfodiestrase, potencializando a quebra das células adiposas, aumentando a circulação e otimizando a drenagem e Lipocidina®, um extrato vegetal obtido a partir da flor de Lótus patenteado pela L’Oréal, que tem a capacidade de estimular uma proteína que dispara a quebra da gordura em período de restrição calórica.

O destock Ventre é meu preferido ever. Amo e uso já faz algum tempo. Amanhã mesmo vou conferir essa novidade... Vichy é sempre mais que recomendado!

Pontos de venda:
· Netfarma · Panvel - Onofre em casa
 Modo de uso: Aplicar de manhã e à noite nos quadris, coxas, nádegas e barriga.
Preço sugerido: R$ 139,90
SAC: 0800 701 15510800 701 1551

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com