quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Amamos as lingeries desejo da Click Chique


 
Essa semana eu fui conhecer a Click Chique, uma empresa nova do Polo de Lingerie de Nova Friburgo no Rio de Janeiro. Apesar de ter apenas 2 anos a marca mostra maturidade e muito estilo. 

Ao longo de tantos anos trabalhando e visitando marcas de Friburgo e de outras partes do país, uma das coisas que mais me chama a atenção é o acabamento, a matéria-prima e o estilo. Confesso que fiquei muito impressionado. Eles estão no caminho certo para se tornar uma das marcas referência dentro do segmento no país.

Com um e-commerce forte a marca é uma das pioneiras a vender em atacado com preços super especiais. Ótima dica para pequenos lojistas que querem introduzir a lingerie, mas que não podem comprar as grandes quantidades exigidas pela maioria das marcas. A dica vale também para pessoas que queiram ganhar uma renda extra. Eu tenho uma amiga que faz pequenos eventos com as amigas e convidadas para bater um papo gostoso, lanchar e aproveita para vender as lingeries de Friburgo em São Paulo. 

Ela é cliente da Click Chique e me disse que o atendimento deles é tão maravilhoso que ela não sente falta de ter que ir a loja para tocar na peça. Tudo chega no prazo e tem muita qualidade. E se ela não gostar eles trocam as peças por novas peças. Um arraso!
 A gente amou esse robe de renda

Outro ponto super bacana na marca é a capacidade de lançar novas coleções toda semana. A equipe de estilo vive buscando referências nas principais tendências de moda e criando novas peças desejo todo dia. Vai no mesmo estilo de gigantes como Victoria's Secret e H&M.

Pra quem ama lingerie bem feita, confortável e ao mesmo tempo sexy e poderosa vai amar a Click Chique. Nós amamos!

Conheça mais sobre a marca em www.clickchique.com.br

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com