segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Footwear: Os tênis desejo Onistuka Tiger Colorado 85MT


O Cartel011, espaço de negócios colaborativo criado para desenvolver, representar e inspirar o lifestyle cosmopolita, realiza o lançamento exclusivo do tênis Colorado 85MT. O lançamento simboliza a parceria oficial da Onitsuka Tiger com o Cartel011. O DNA e história da marca são inspirados no esporte com um design totalmente contemporâneo, que mistura arte e tradição oriental com a atitude urbana do ocidente.

O primeiro modelo Colorado foi criado em 1985 para prática de trilhas, com o desenvolvimento de um solado específico para tracking. Agora, em 2013, a Onistuka Tiger traz de volta a famosa silhueta com o Colorado 85MT, que oferece novas versões com estampas exclusivas de efeito camuflagem, mantém as características de tracking, mas com design moderno e, principalmente, atende o lifestyle do jovem urbano.

Os modelos, que combinam materiais como camurça, nylon e cadarço de duas cores, estarão à venda em um dos mais recentes espaços do Cartel O11, a CZO FOOTBOX. Esse foi desenvolvido para reunir uma curadoria minuciosa de shoes e sneakers exclusivos de diversas marcas que representam o lifestyle cosmopolita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com