sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Acyl-Glutathione da Perricone MD - O melhor creme antienvelhecimento do mundo


Eu já testei vários cremes e adoro conhecer novidades, mas se tem um creme eu gosto, uso e já estou no segundo potinho é o Acyl-Glutathione da Perricone MD. 

Esse creme é leve, não deixa a pele oleosa e você já sente diferença na hora que aplica. Depois de 15 dias de uso você começa a ver melhoras de um modo geral e com 1 mês sua pele está mais luminosa e firme. Estou in love! 

Entenda o que esse super creme oferece:
 
Na nossa pele está presente a Glutationa, molécula antioxidante natural que, com o passar dos anos e sob ação do stress e agressões externas, se esgota e deixa a pele vulnerável aos radicais livres.

O Acyl-Glutathione da Perricone MD repõe essa molécula à pele do rosto e minimiza de maneira clara a aceleração dos sinais de envelhecimento da pele em 30 dias de uso. A reposição da Glutationa faz com que as rugas, linhas de expressão e manchas da pele desapareçam.
 
Os Tocotrienois são a forma mais potente da vitamina E, que melhora a aparência da pele danificada e promove uma proteção antioxidante.

O Ácido Alfa Lipóico promove proteção antioxidante e anti-inflamatória, duas das causas de envelhecimento precoce da pele. O ácido age nos poros dilatados, minimizando-os e reduzindo imperfeições. Além disso, reconstrói a superfície da pele, melhorando sua elasticidade e textura.

O DMAE é um princípio ativo patenteado pela Perricone MD que age diretamente no músculo, tornando-o mais forte e enrijecido, o que evita a flacidez. Combate os radicais livres, causadores da inflamação das células, o que acelera o envelhecimento precoce da pele.
 
Um creme divino. O preço não é dos mais convidativos, mas compensa investir em algo que realmente fará diferença. Vale parcelar e ainda tem desconto especial para quem é leitor do Über Fashion (veja aqui como ganhar).

FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com