quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Onitsuka Tiger lança na Choix linha assinada pelo estilista italiano Andrea Pompilio






A Choix, loja multimarcas especializada na curadoria e comercialização de produtos premium de moda, realiza no dia 19 de outubro um coquetel para anunciar a parceria da marca Onitsuka Tiger com o designer italiano Andrea Pompilio. O evento conta ainda com pocket show da banda Aldo The Band.

Andrea Pompilio é conhecido por ter um estilo divertido e inovador em suas criações. Pompilio se juntou à Onitsuka Tiger para reformular um modelo clássico da marca, que ganhou ar de streetwear moderno e cores pouco convencionais e figurou inclusive no desfile que o designer realizou na última edição da semana de moda de Milão.

Disponível em prata, preto e verde, o tênis será vendido por R$ 499,00.

“A Onitsuka Tiger também promoverá um concurso em sua fanpage no Facebook por meio de um aplicativo. O participante é convidado a montar um moodboard, inspirado nos tênis de Andrea Pompilio, e as melhores imagens produzidas ganham os três pares da coleção. Para maiores informações, acompanhe a página (https://www.facebook.com/OnitsukaTigerBrazil).”

Sobre a Onitsuka Tiger:
A Onitsuka Tiger nasceu em 1949 – no pós-guerra, no Japão – para construir, através do esporte a esperança de um mundo melhor, a partir de um estilo de vida coletivo, positivo, humano e saudável.

As coleções são formadas por produtos que carregam a história e a herança de várias silhuetas inspiradas nos esportes e que, hoje, são referência de estilo pelo mundo afora.

A marca tem a preocupação de entender as necessidades de seu consumidor exigente, por isso a qualidade dos produtos é impecável e o design mistura a arte e a tradição oriental com o estilo urbano do Ocidente

SERVIÇO:
Rua: Professor Artur Ramos, 181 Itaim (11) 2649 4265 www.lojachoix.com.br
19 de outubro
Estacionamento Grátis
https://www.facebook.com/OnitsukaTigerBrazil?ref=ts&fref=ts
https://twitter.com/TigerOnitsukaBR
http://instagram.com/OnitsukaTigerBr
http://pinterest.com/onitsukatigerbr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com