segunda-feira, 21 de outubro de 2013

MorumbiShopping e AMPARA Animal organizam evento para adoção de cães abandonados

O MorumbiShopping, em parceria com a AMPARA Animal e a marca dog friendly SLIM, realiza no próximo dia 27 de outubro um evento inédito para adoção de vira-latas. Será a primeira vez que o centro de compras receberá uma ação como esta, com o objetivo de transformar a realidade desses cães, que hoje vivem em abrigos. O evento estará aberto ao público das 10h às 14h no estacionamento do piso G4.

Os cães disponíveis para adoção são resgatados das ruas, de centros de controles de zoonoses ou de situações de risco e maus-tratos. As pessoas interessadas em adotar um cão deverão levar documento e comprovante de residência, passarão por uma entrevista com as responsáveis pela organização e serão instruídas sobre cuidados e procedimentos necessários com o mascote. A AMPARA Animal (Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados) é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), organização sem fins lucrativos que trabalha em prol de cães e gatos abandonados desde 2010.

Além do evento de adoção, a AMPARA Animal também está presente no MorumbiShopping por meio de uma exposição de fotos com retratos de famosas como Cléo Pires, Yasmin Brunet, Paola Oliveira e Thaila Ayala clicadas com animais da organização. A mostra dura até o dia 27 de outubro no piso superior próxima à loja SLIM, recém-inaugurada no centro de compras, que traz inúmeras novidades de fast décor, itens para uso pessoal e presentes propondo lifestyle dog friendly.


Serviço - evento de adoção de cães no MorumbiShopping:

Data: 27 de outubro de 2013, das 10h às 14h
Local: Estacionamento do Piso G4, próximo à Cia Athletica

Av. Roque Petroni Jr., 1089 - São Paulo/SP

Sobre a AMPARA ANIMAL
A Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados é uma organização sem fins lucrativos fundada em agosto de 2010, por um grupo de mulheres com um objetivo em comum: transformar a realidade de cães e gatos rejeitados e abandonados para que sejam tratados com respeito e dignidade.
www.amparanimal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com