terça-feira, 15 de outubro de 2013

Montblanc inaugura novo endereço exclusivo em São Paulo: A Boutique Montblanc Iguatemi





A Montblanc inaugura oficialmente seu mais novo endereço exclusivo em São Paulo: a Boutique Montblanc Iguatemi São Paulo.  Com a nova unidade, chega a 10 o total de boutiques da marca no país, sendo seis somente em São Paulo.

A Montblanc foi uma das primeiras grifes internacionais a apostar em lojas próprias no Brasil. Em 1995, uma semana antes de Nova York, a cidade ganhava a boutique da esquina das ruas Oscar Freire e Haddock Lobo, nos Jardins, onde permanece até hoje, como uma das referências do luxo em São Paulo. No ano seguinte, a marca chegava a Curitiba, ao mesmo tempo em que iniciava um acelerado plano de expansão. Atualmente, além destas cidades, há boutiques Montblanc também em Campinas, Rio de Janeiro e Brasília.

Para o diretor geral da Montblanc no Brasil, Alain dos Santos, a Boutique Iguatemi é mais uma prova da confiança que a marca tem no país. “Estamos aqui há mais de 20 anos e continuamos investindo em expansão, porque acreditamos no potencial do Brasil para o nosso produto. Conhecemos o consumidor brasileiro, suas expectativas em relação ao produto de luxo e sabemos como atendê-las”, afirma. Além das boutiques, a Montblanc está presente ainda por meio de uma rede com mais de 100 joalheiros selecionados, de Manaus a Porto Alegre. “Nenhuma outra marca de luxo está tão perto do consumidor brasileiro, por isso o conhecemos tão bem”, ressalta Alain dos Santos.

Concebida segundo padrões internacionais de decoração da marca, a nova boutique tem fachada e móveis em sofisticado tom black blue e  reserva espaço para as coleções de relógios, instrumentos de escrita, couro e joias da grife, inclusive peças de edição limitada. São relógios manufaturados a partir da mais rigorosa técnica de precisão Suíça, feitos com cuidado artesanal na fábrica da Montblanc em Le Locle; pastas de couro, carteiras e malas de viagem confeccionados na Pelleteria Montblanc de Firenze, uma moderna coleção de abotoaduras criadas pelo Atelier de Joias localizado em Paris, além dos instrumentos de escrita mais cobiçados do mundo dos negócios e os de edição limitada, dignos de colecionadores, concebidos na fábrica de Hamburgo - todos agora à disposição dos clientes do shopping Iguatemi. 
 
A Boutique Montblanc Iguatemi São Paulo localiza-se no piso Faria Lima, telefone (11) 3032.4230. 

Para saber mais sobre a Mont Blanc acesse: www.montblanc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com