quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O Rio vai receber a 1ª loja da Roger&Gallet na América Latina


A marca francesa que a gente ama - Roger & Gallet, que andava vendendo suas linhas apenas em farmácias e corners de lojas de departamento, inicia uma nova fase de expansão com ares até, vejam só, tropicais.

Este ano, a L’Oréal (proprietáriada Roger & Gallet) decidiu reforçar a identidade da maison, abrindo duas lojas. A primeira foi no mês passado, em Paris, no mesmo endereço de sua última – e histórica perfumaria própria – , na Rue Saint- Honoré..

A próxima vai ser inaugurada agora em outubro, no Rio de Janeiro. “Queremos trazer para as cariocas o conceito de uma apothecaire francesa e a experiência sensorial de Roger & Gallet”, conta Beatriz Campos, diretora da marca no Brasil. A loja da Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, vai tentar ser o mais fiel possível à versão original e contará com produtos inéditos por aqui, como os lenços umedecidos.

Amei e não vejo a hora de poder comprar meus produtos preferidos da Roger & Gallet na loja com cara e cheirinho da marca. Depois conto mais e faço uma lista com dicas dos melhores produtos... Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com