segunda-feira, 28 de outubro de 2013

3 passos para ter um bronzeado perfeito sem agredir sua pele


Quando chega o verão a maioria de nós brasileiros deseja ter um bronzeado bem bonito para arrasar na temporada mais bonita, animada e interessante do ano, mas todos sabemos que cuidado é essencial e, que além do envelhecimento e manchas, o sol pode causar câncer de pele. Mas não é por isso que a gente vai aceitar a ausência de cor. Por isso a gente preparou uma dica simples e rápida para ter uma pele linda, bronzeada e sem danos causados pelo sol.
 
1º passo - Para conseguir a pele naturalmente bronzeada conte com a preparação de Innéov Solar, que agrupa pesquisas da Nestlé e L’oreal. O Innéov Solar é o nutriconcentrado em cápsulas voltado para o fortalecimento das defesas da pele contra os raios UV, que age como preparador para exposição ao sol, de dentro para fora. E embora a gente lembre mais dele no verão, você pode – e deve – tomar Innéov Solar durante o ano todo. Em geral, deve-se ingerir 1 cápsula de Innéov Solar um mês antes de se expor ao sol, todos os dias, durante uma refeição ou conforme orientação do seu dermatologista. Os resultados aparecem logo após este período, assim que a pele começar a receber a incidência dos primeiros raios solares.

2º Passo - Outro item que não pode faltar para quem quer uma pele perfeita é o filtro solar. Eu geralmente uso o fator 30, mesmo sendo muito branco, prefiro deixar os fatores maiores só para casos onde vou ficar muitas horas exposto ao sol. Esse assunto do FPS sempre é meio polêmico, mas eu prefiro o 30 por colocar menos química em minha pele. Mas fica a critério do seu dermatologista.

E o meu filtro preferido é o Vichy Capital Soleil. Desenvolvido especialmente para a pele das brasileiros, sua fórmula é oil free (garantindo controle de brilho, deixando a pele seca e matificada), sem parabenos, de rápida absorção e enriquecido com água termal. 

3º Passo - Abuse de alimentos ricos em betacaroteno e vitamina C para garantir uma pele  ainda mais forte e bonita. 

Suco para bronzear a pele
Ingredientes
 

1/2 maçã média
1/2 beterraba pequena
1 cenoura
200 ml de suco de laranja ou água de coco

Modo de preparo
Acrescente todos os ingredientes no liquidificador e bata até formar uma pasta homogênea e uniforme. Depois disso, é só colocar no copo e beber.


FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com