quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Os poderosos e necessários maxi acessórios da Aramez verão 2014

Fotografia: Julia Lego - Styling: João Paulo Durão - Beleza: Luiz Bicalho e Theoodoro Remigia Modelo: Luana Carvalho (Ford BH)

 A tendência dos maxi acessórios está com tudo já faz algum tempo, mas tudo que vira moda, acaba caindo na mesmice e hoje quase todas as marcas fazem mais ou menos a mesma coisa. Mas para nossa sorte, temos uma marca brasileira que tem peças tão incríveis quanto as da Lanvin (nossa marca preferida). Estamos falando da Aramez, uma marca mineira que chegou com tudo. Suas peças são as preferidas da personagem Patrícia - Maria Casadevall - da novela Amor à Vida da Globo.

Um luxo necessário que a gente ama e recomenda para todas que querem fugir do óbvio.

Fábio Monnerat

Para conhecer melhor a marca:

 Aramez, a marca mineira de acessórios nascida há 15 anos, é uma transformadora de possibilidades em realidade. Desenvolvendo acessórios e complementos de moda, como colaboradora constante de outras grifes e de profissionais do universo das artes, agora assina com exclusividade suas coleções de bijuterias. Criadas e produzidas com designs que exploram cores e texturas, encaixes e formas. Levam no seu DNA o diferenciado trabalho em acrílico, misturando metais, pedras e strass. O que transforma cada peça em uma verdadeira obra de arte com um olhar contemporâneo e inspirador, fortalecendo assim sua identidade.

Rua Turquesa,1153 Prado – Belo Horizonte  | CEP: 30411-288 Telefones: (31) 2555-8563

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com