terça-feira, 24 de setembro de 2013

Nada mais cool e necessário nesse verão que as espadrilles da Felipa



Em continuidade ao clima náutico da coleção de Inverno 2013 – sucesso absoluto nas prateleiras da loja – a Felipa traz a publico os novos modelos de espadrilles, estas para o Verão 2014. Se na temporada passada a designer Mariana Luchi pontuou o clima litorâneo através de ilustrações, agora, a ideia foi transpor o estilo navy através das cores. Assim, cores vivas como o amarelo, o vermelho, o rosa pink e o azul baby completam a cartela com as clássicas marrom, cinza, jeans e preto. Uma única estampa – um desenho de nós de marinheiro – dá vida ao tema. Além das nuances vibrantes, o que chama a atenção nesta estação são os novos modelos do sapato queridinho da carioca. Dessa vez, as alpagartas (ou flats) são a aposta cool para os dias mais quentes e que também pedem conforto. Mariana ainda aposta em espadrilles com fivelas e também com alças no calcanhar. Item desejo do Verão da marca: pela primeira vez, o modelo azul marinho alto traz tintura da mesma cor nas cordas do salto.
 
Nova identidade visual


Para comemorar o lançamento, a Felipa resolveu repaginar toda a programação visual da loja. Além de novas espadrilles, as novidades chegaram à papelaria da marca e a décor do ambiente. Para incrementar cores novas, Mariana Luchi convidou o ilustrador Caio Leska para criar cinco desenhos exclusivos, que misturam modelos do sapato em situações cotidianas – mas surrealistas – e bem coloridas.

Felipa -  www.felipa.com.br
Rua Dias Ferreira, 116 A – Leblon (RJ) | Tel.: (21) 3114-6408

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com