quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Com inspiração na Itália e no oriente a Privier lança as bijoux (desejo) do verão 2014


A Privier, marca recém-nascida da designer Priscila Vieira, apresenta nova proposta em acessórios artesanais e artísticos. Cuidadosamente pensadas e desenvolvidas, as peças expressam muita personalidade, contemporaneidade e elegância. Com foco em mulheres autênticas e antenadas, a grife está conquistando, já em sua primeira coleção, as principais fashionistas do Brasil.

Para o verão 2014, Priscila trabalha com duas linhas: uma com inspiração na Itália - bem elegante e sofisticada; e outra seguindo tendências orientais mais clean e minimalista.

Metais, linhas, franjas e pompons fazem parte do mix de materiais utilizados. A cartela de cor é variada, começando pelo preto e branco, sem deixar de investir em tons fortes, como o rosa, vermelho, azul e dourado.
 

SOBRE PRISCILA VIEIRA

Priscila é uma brasiliense que descobriu aos 18 anos a paixão intensa pela criação. Amante de moda, arte e fotografia, cresceu encantada com pedras e as joias da família. Formada pelo Instituto Europeu de Design, fez do elogiado Trabalho de Conclusão de Curso a realização de um sonho, criando a Privier, marca própria de acessórios que carrega as iniciais de seu nome. A inspiração para o trabalho vem da sua visão de mundo, viagens, livros e do seu repertório de emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com