quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vichy Dercos Anticaspa é o melhor produto do mercado

 
 A caspa geralmente aparece com mais frequência no inverno e ela causa muito desconforto e, em alguns casos, atrapalha até esteticamente... Mas a Vichy acaba de lançar um shampoo realmente milagroso, pois ele realmente combate a caspa e cuida do cabelo. Bem diferente da maioria dos outros shampoos do mercado. 
 
Estudos recentes mostram que no Brasil, 45% das pessoas com caspa declaram ter couro cabeludo sensível, irritado e com coceira. As causas da dermatite seborreica não são conhecidas, mas fatores como alterações hormonais, estresse, clima seco, frio e mudanças bruscas de temperatura agravam o quadro. Com a chegada do inverno, os desconfortos devido ao couro cabeludo sensível – como a caspa – costumam se agravar. Vichy traz para o Brasil o novo shampoo Dercos Anticaspa Couro Cabeludo Sensível (Dercos Technique Anti-Pelliculaire Sensitive Shampooing Traitant), para um cuidado que agrega eficácia anticaspa, cosmeticidade para os fios macios e brilhosos, e melhora do estado até mesmo para couro cabeludo sensível.
 
Sua fórmula, sem sulfato, favorece a ação do produto no local e limita a proliferação do fungo. O shampoo diminui a caspa sem agredir a fibra capilar e acalma o couro cabeludo sensível, suavizando a coceira a partir da primeira aplicação**. O shampoo age na caspa a partir da primeira aplicação, além de controlar o aparecimento da caspa por até 6 semanas**.

Dercos Shampoo Anticaspa Couro Cabeludo Sensível tem eficácia comprovada desde o primeiro dia de uso, tanto na caspa seca quanto na aderente**. Com fragrância e textura leve, possui em sua fórmula, a combinação de três ativos:
 
  • Ácido salicílico – conhecido por regular o processo de descamação
  • Piroctona Olamina – limita a proliferação do fungo
  • Bisabolol – acalma o couro cabeludo
 * sem tensoativos sulfatados
**teste clínico realizado em 41 pessoas
 Preço sugerido: Shampoo (200ml) R$ 53,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com