segunda-feira, 29 de julho de 2013

Über-Testou: Paul Mitchell Tea Tree Special Shampoo e a pomada Mitch Barber's Classic




Paul Mitchell Tea Tree Special Shampoo é indicado para remover impurezas dos fios e limpar o couro cabeludo sensível. Formulado com Óleo da Árvore de Chá Australiano, deixa os cabelos macios, maleáveis e um frescor no couro cabeludo. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos.

O tea tree é um shampoo perfeito para ser usado nos dias mais quentes. O meu já virou parceiro para usar depois da academia.

Ponto fraco: tem cheiro de bala de hortelã. Mas o cheiro não fica muito forte depois do banho, de todo jeito vale a pena cheirar antes
de comprar. 

 


Paul Mitchell Mitch Barber's Classic Moderate Hold / High Shine Pomada - Eu amo pomada e já usei de quase todas as marcas. Acho um produto prático e necessário. Essa da Paul Mitchell tem um poder de fixação super bom e não deixa o cabelo pesado, só não está entre as minhas favoritas, pois não gosto de pomada que deixa brilho. Para quem gosta a pomada é maravilhosa e tem um preço muito acessível. 


Os dois produtos foram comprados em uma das minhas lojas preferidas aqui no Rio - Tonicha Cosméticos 
Eles possuem e-comerce e uma página no Facebook cheia de dicas e produtos bacanas. recomendo.

Um comentário:

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com