segunda-feira, 15 de julho de 2013

Über-Homem: Redermic Hyalu C é o aliado da pele perfeita

 

A pele masculina também precisa de cuidados especiais e segundo meu dermatologista, a vitamina C é uma ótima opção para os homens. Atualmente meu queridinho é a linha Redermic Hyalu C da La Roche Posay. Uso a creme noturno e o da área dos olhos.

O Redermic Hyalu C  é indicado para rugas profundas, perda de firmeza da pele e falta de uniformidade.
Possui uma fórmula antienvelhecimento completa e altamente concentrada em:

Vitamina C: ativo anti-idade consagrado por sua eficácia antienvelhecimento, que estimula a produção de colágeno, ajuda a reduzir rugar profundas e tem efeito densificador da estrutura dérmica;

Manose: monossacarídeo com propriedades densificadoras e refletoras da luz, que ajudam a proporcionar um efeito visual de uniformização e ajuda a reforçar a ação da vitamina C;

Ácido hialurônico fragmentado: ajuda a suavizar a pele imediatamente, preenchendo rugas e linhas de expressão, além de também reforçar a ação da vitamina C.

O produto tem uma textura com efeito preenchedor, ação refrescante, leve e não oleosa proporcionando finalização matificante, além de ser dermatologicamente testado e não comedogênico.

A firmeza da pele é melhorada, as linhas de expressão e rugas profundas são atenuadas. A pele se torna mais uniforme e imediatamente parece mais revigorada, firme e hidratada. Estou usando tem quase um mês e já notei que a pele fica mais firme e com uma cor bem uniforme.


Mais que recomendado para homens e mulheres que gostam de produtos práticos e que funcionam.

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com