quarta-feira, 24 de julho de 2013

O belo trabalho de Marcellus Slaib art&flowers chega ao Brasil

 
Estou completamente apaixonado pelo trabalho de um grande artista que acabei de conhecer.A habilidade e o bom gosto do Marcellus Slaib transforma flores em obras de arte. Tudo é muito rico, sofisticado e com um bom gosto incrível.

Quem está trazendo esse trabalho para o Brasil é o Alexandre Fachetti, que nos concedeu uma entrevista em meio a correria dos preparativos para lançar a marca durante a Design Weekend que acontece entre os dias 15 e 18 de Agosto em São Paulo. 

Segundo Fachetti: "Percebo uma carência imensa nesse segmento e ao mesmo tempo uma grande tendência voltada para este tipo de trabalho. Marcellus Slaib é brasileiro, empresário e designer, radicado em Amsterdã há 29 anos, onde desenvolve trabalhos com materiais orgânicos, estruturas metálicas, madeira e material industrial, criando um repertório único e contemporâneo de instalações florais. Sua primeira empresa foi aberta em Muiden em 1986, 16 anos depois montou outro em Amsterdam.
Com criações sempre fugindo ao convencional usando novas técnicas e materiais combinando diferentes formas e estilo conseguiu conquistar seu espaço no mercado."


Na Europa Slaib tem como clientes as marcas: Emporio Armani Amsterdam, Chanel, ABN AMRO Bank, Randstad Uitzendburo, Esprit, SBS6 TV

Marcellus Slaib

A partir de sua participação em alguns eventos no Brasil, Marcellus se volta também para o mercado brasileiro. "Com grande freqüência depois de muitas vindas ao Brasil percebi que muita gente ainda tenta seguir os padrões europeus em decoração residencial, estabelecimentos comerciais e nas ruas. Na minha opinião e pelo que vivo diariamente aqui em Amsterdã, acho que isso pode mudar. Flores tropicais coloridas, um verde exuberante, formas e texturas podem ser exploradas no Brasil com muita autenticidade mas normalmente são deixadas de lado para se copiar algo que não cabe à cultura local". Marcellus Slaib

O trabalho do Slaib tem uma conexão muito grande com o universo da moda e do luxo. A marca vai trazer para o Brasil um plus de sofisticação e encantamento. Nós do Über Fashione stamos encantados e certos de que vai ser um sucesso. 

Fábio Monnerat

Para saber mais:
Visite a fan page do Marcellus Slaib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com