domingo, 14 de julho de 2013

A lingerie volta com tudo na moda... Aposte!

Gisele Bündchen, Carolyn Murphy, Isabeli Fontana e Karen Elson por Steven Meisel - Louis Vuitton FW 13.14

A lingerie está na moda e vai invadir o armário das mais antenadas nas próximas coleções. Já podem ficar atentas a tendência, pois muitas marcas apostaram em referencias da lingerie para criar suas coleções Prêt à Porter. Marc Jacobs apostou tanto que fez uma coleção totalmente dentro do universo da lingerie para a Louis Vuitton.

 Kate Moss e Victoria Beckham com vestido da Louis Vuitton - Foto de reprodução

E se a Louis Vuitton apostou é sinal que a tendência vem com tudo. Depois do desfile da marca, já pudemos ver que algumas celebridades já adotaram algumas peças da nova coleção da Vuitton, dentre elas Kate Moss e Victoria Beckham - as duas são famosas por ajudar a emplacar modismos. Alguém tem dúvidas? Claro que não! Então se joga!

Como Aderir a tendência? 

Usar os vestidos camisola da Louis Vuitton não é para todo mundo, além de magra a mulher precisa ter muito estilo e coragem, afinal de contas, você vai estar muito mais exposta e só vai poder usar em ocasiões muito especiais. 



Lingeries da marca Lia Lou


A nossa dica é diluir a tendência dentro de outros looks. Investir em belos sutiãs que possam ser combinados com pelas decotadas ou transparentes ou camisete segunda pele, as anáguas também são um charme quando compostas com vestidos ou sais levemente mais curtos para deixar a barra da anágua aparecendo. 

O importante é criar um clima sensual chic, por isso a escolha da lingerie certa e muito importante. Tome cuidado com o excesso de brilho, estampas e lingeries com bijuterias muito chamativa. A lingerie é naturalmente sensual e não precisa que você exagere em nada. Bonito é deixar um clima de mistério. 

Se jogue na lingerie!

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com