quarta-feira, 22 de maio de 2013

Über-Recomendo: Sephora oferece tratamento facial com a Perricone MD confira...


Sephora oferece tratamento facial com o especialista internacional da renomada marca Perricone MD
Uma oportunidade exclusiva para as clientes testarem e conhecerem melhor os produtos Perricone MD, que revolucionou o mercado de dermocosméticos.

Nos dias 22, 23 e 24 de maio, as lojas da Sephora no JK Iguatemi, MorumbiShopping e VillageMall, receberão o especialista internacional da marca, Alex Rodriguez, especialmente para oferecer um tratamento facial express e tirar as dúvidas sobre os produtos adequados para cada tipo de pele. As clientes que fizerem o tratamento poderão ganhar miniaturas do High Potency Eye Lift, um creme para os olhos que melhora a firmeza, sinais de envelhecimento e linhas finas, ou o Cold Plasma, um creme nutritivo que deixa a pele saudável, brilhante, hidratada e radiante.

Desenvolvida pelo dermatologista e pesquisador americano Dr. Nicholas Perricone, quem descobriu o DMAE e seus benefícios, a Perricone MD é uma marca inovadora, que difundiu os benefícios de suas descobertas através de produtos elaborados com suas moléculas patenteadas.

Além de ganhar o tratamento, as clientes poderão aproveitar o happening e saborear deliciosas e leves finger foods e bebidas refrescantes.

Confira as datas:
22 de maio – Sephora no JK Iguatemi (São Paulo)
23 de maio – Sephora no MorumbiShopping (São Paulo)
24 de maio – Sephora no VillageMall (Rio de Janeiro)

Todos os eventos acontecem das 12h às 21h.

No que consiste o tratamento

Para começar, cada cliente Sephora receberá a aplicação da Loção de Limpeza Nutritive Cleanser. O produto é um purificador que limpa suavemente, sem tirar a oleosidade natural, conferindo um aspecto luminoso e radiante para a pele, preparando-a para receber os tratamentos seguintes.

Feita a avaliação, o profissional aplicará um creme específico para o rosto e a área dos olhos, de acordo com a principal necessidade da cliente. Em seguida, se necessário, será feita uma hidratação facial. E para finalizar, a cliente receberá a aplicação do No Foundation, uma base translúcida, que protege a pele dos raios UVA e UVB, prevenindo o foto envelhecimento facial.

Os produtos também estão disponíveis no site www.sephora.com.br

Mais sobre a Perricone MD:

Perricone MD por menos, só pra quem é Über... 

Über usou e amou Advanced Face Firming Activator da Perricone MD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com